Conheça Os Passeios Feitos A Parti Da Barra Do Sahy

Praia Barra Do Sahy
Conheça Os Passeios Feitos A Parti Da Barra Do Sahy
5 (100%) 1 vote

Praia Barra Do Sahy

Neste verão, o Litoral Norte de São Paulo oferece vários passeios curtos e econômicos, perfeitos para quem quer apreciar as praias e ilhas de São Sebastião. A partir da Barra do Sahy, por exemplo, é possível seguir de barco para “As Ilhas”, com duas praias de areias brancas e águas transparentes. O trajeto leva apenas 10 minutos e pode ser feito com barqueiros locais.

Outra pedida é fazer passeios que dispensam o acompanhamento de guias. Um deles leva até a Capela de Santana, caminhando pela praia até a margem do rio Sahy e depois seguindo pelo canto esquerdo. Para curtir a piscina natural do Canto Bravo, também na Barra de Sahy, é simples, basta ir até o fim da praia e seguir pela trilha. A criançada se diverte com uma tartaruga que está sempre por lá.

A melhor opção de hospedagem para curtir tudo isso é o Hotel Aldeia de Sahy, um dos mais tradicionais do Litoral Norte de São Paulo, situado na Barra do Sahy, em São Sebastião (SP). Em janeiro, o hotel tem pacotes de cinco e sete diárias, com preços a partir de R$ 3.300,00 o casal. O valor inclui café da manhã todos os dias, serviço de praia com cadeiras e guarda sol e muitas mordomias.

O Hotel Aldeia de Sahy lembra uma vila caiçara. O acesso à praia é feito através de uma charmosa viela grafitada por artistas locais. Há opção de hospedagem em suítes ou em chalés completos com um ou dois quartos, flats equipados com cozinha ou nas novas e confortáveis suítes. Tudo em meio a uma grande área verde. Na área comum, os hóspedes desfrutam de duas piscinas, adulto e infantil (aquecida), spa zen, sauna, bilhar, sala de jogos e uma charmosa casinha na árvore. O hotel tem ainda restaurante e bar, com ótimos pratos feitos com frutos do mar, sugestões de drinques e pratos infantis.

Mais informações em: sahy.tur.br

Texto por: Agência com edição de Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por: Divulgação

Fonte; Qualviagem