5 destinos para conhecer em um final de semana

5 destinos para conhecer em um final de semana
5 (100%) 1 vote

Não importa o quão estressante foi sua rotina durante a semana que um final de semana especial não compense. Não à toa, toda sexta ou sábado são esperados com muita ansiedade. Já pensou aproveitar o final de semana da melhor forma possível, viajando e recarregando suas baterias?

Com ajuda do pessoal do Submarino Viagens, listamos cinco destinos relaxantes para você planejar uma viagem no próximo final de semana e recuperar suas energias.

Destinos De Final De Semana

Brumadinho (Minas Gerias)
Em 2014, o museu foi eleito um dos 25 mais bem avaliados do mundo

Brumadinho (Minas Gerias)

Brumadinho é uma cidadezinha pacata e simples, que exala tranquilidade e bons ares e fica a 60 km de Belo Horizonte.  Além de belíssimas paisagens, a cidade conta com diversos jardins, galerias, edificações, fragmentos de mata e algumas lagoas ornamentais. Além disso, a cidade possui o maior centro artístico ao ar livre da América Latina, chamado Inhotim.

Búzios (Rio de Janeiro)
Búzios é considerada a ‘Saint-Tropez Brasileira”

Búzios (Rio de Janeiro)

Búzios fica na região dos Lagos, no litoral norte do Rio de Janeiro. Por incrível que pareça, a cidade mistura a simplicidade de uma vila de pescadores com o glamour de uma impressionante estrutura hoteleira. A cidade se destaca pela gastronomia e suas mais de 20 praias de água cristalina com pequenas faixas de areia.

São Roque (São Paulo)
A Rota do Vinho, em São Roque

São Roque (São Paulo)

A Rota do Vinho, no interior do estado de São Paulo, é uma ótima opção de destino para passar o final de semana. A cidade de São Roque é caracterizada por produzir os melhores vinhos de mesa do país e conta com a estrada do vinho. Você vai poder relaxar e ver de perto como são produzidos e degustar vinhos de qualidade excepcional.

Paraty (Rio de Janeiro)
Paraty (Rio de Janeiro)

Paraty (Rio de Janeiro)

Paraty é uma cidade de encantos únicos. Além de muita história, a cidade conta com as praias mais bonitas do litoral do Rio de Janeiro. Faça uma visita ao centro histórico e se encante com a história do lugar. Além disso, a cidade tem uma enorme influência cultural para o mundo. É em Paraty que acontece a FLIP (Feste Literária Internacional de Paraty), que atrai visitantes do mundo todo.

Poços de Caldas (Minas Gerais)
Poços de Caldas (Minas Gerais)

Poços de Caldas (Minas Gerais)

Poços de Caldas é uma cidade incrível que foi construída dentro das crateras de um vulcão inativo. A cidade conta com diversas fontes naturais de águas vulcânicas, muita beleza natural e cachoeiras belíssimas, além das espetaculares montanhas que só existem em Minas Gerais. É um destino indicado para todas as idades.

Fonte: Catraca Livre

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos has 571 posts and counting. See all posts by Everton Lemos

Os comentários estão desativados.