Ilha Grande Um Verdadeiro Paraíso No Litoral Sul Do RJ

Ilha Grande Um Verdadeiro Paraíso No Litoral Sul Do RJ
4.2 (83.08%) 13 vote[s]

Ilha Grande No Litoral Sul Do Rio De Janeiro

É impossível atracar no pequeno cais de Vila do Abraão e não sentir a clara sensação de estar no paraíso. A comparação não é exagerada: Ilha Grande é realmente um lugar mágico e distante da vida urbana, com águas cristalinas e muito verde. Não é um sonho e nem uma visão, o paraíso existe e está mais perto do que você imagina.

Trilhas Revelam Belezas Naturais E História De Ilha Grande

A maior ilha do Estado do Rio de Janeiro tem muito mais do que a Praia de Lopes Mendes, uma das mais bonitas do Brasil. Quase toda a sua área é de preservação, o que significa que não há uma mega infraestrutura turística nem guarda-sóis na praia. E é exatamente isso que faz com que Ilha Grande seja tão especial e paradisíaca.

Ilha Grande No Litoral Sul Do Rio De Janeiro
Foto: ilhagrande.org

Uma viagem inesquecível

Localizada no litoral sul do Rio de Janeiro, Ilha Grande tem uma área de cerca de 190 quilômetros quadrados. No território insular, há quatro parques e reservas destinados a preservar as vastas fauna e flora da região e a rica diversidade da vida marinha.

A Paradisíaca Baía De Ilha Grande Em Angra Dos Reis

A natureza expressa a sua exuberância em forma de praias maravilhosas, cachoeiras, grutas e muito verde – tudo o que somente um verdadeiro Éden pode oferecer. O local é ideal para relaxar e se desligar da rotina no caos urbano, mas também tem várias opções de atividades para quem tem vontade de interagir com a paisagem de outros modos. Tem trilhas na mata, mergulho, caiaque, surfe, rapel e mountain bike para você curtir a ilha e a sua natureza.

Fonte: Viagem.catracalivre

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos tem 574 posts e contando. Ver todos os posts de Everton Lemos

Fechado para comentários.