Coladinha em São Paulo, Itapecerica da serra tem boas atrações

Coladinha em São Paulo, Itapecerica da serra tem boas atrações
4.8 (95%) 4 votes

Itapecerica da serra

Itapecerica da Serra é uma cidade construída sobre pedras e seu povoamento iniciou em 1562 com o aldeamento indígena. Em 1827 com a criação da colônia alemã, surgiram as atividades agrícolas na região. Aos fins de semana a pacata cidade que fica próxima a capital São Paulo, ganha caras novas. Grupos de jipeiros e vários visitantes procuram a cidade para se aventurarem ou simplesmente conhecer um pouco mais da historia, tradição, cultura e pontos famosos do município.

Coladinha em São Paulo, itapecerica da serra tem boas atrações

O Templo Kinkaku-ju está em meio a um parque com jardins orientais, cascatas e lagos de carpas. O templo é um espaço budista com vários cantinhos de meditação e um spa vegetariano. O local é uma réplica do templo Dourado, construído em 1397 em Kyoto, no Japão. O Kinkaku-ju fica em meio ao parque com 42 mil metros quadrados, cheio de árvores, quedas d’água e nascentes.

*Promoções De Passagens Aéreas Diárias*

O verde da cidade é representado pelo parque da Represinha, uma das grandes opções de turismo em Itapecerica da Serra. O parque está em uma área remanescente da Mata Atlântica e possui uma área de 4,3 hectares. A área central do belo parque possui sistemas aquáticos formado pelo represamento de águas e afloramento na área do pequeno riacho.

Sua fauna possui diferentes tipos de animais, como macaquinhos, morcegos, lontras e etc. Para agregar mais o conhecimento, uma dica é ir ao Museu do Computador. Um lugar onde é possível descobrir a evolução da computação em vários períodos da história. Os amantes da tecnologia vão viajar no tempo e quem quer descobrir novos conhecimentos poderá ver a evolução da informática.

Coladinha em São Paulo, itapecerica da serra tem boas atrações

Para se hospedar por lá uma agradável surpresa é o Terras Altas by Blue Tree que oferece 103 apartamentos completos cercados por uma enorme reserva de Mata Atlântica, são ocupa 250 mil metros quadrados de área verde, ao lado de reserva da Mata Atlântica Serrana.. Saindo de qualquer parte da capital o resort pode ser acessado em menos de 50 minutos, a a 37 quilômetros da cidade de São Paulo e apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas Oferece diversão para toda a família, com piscina aquecida, piscina com cascata, quadra de futebol, tênis e vôlei (areia), playground e área fitness, além de programação recreativa como trilhas ecológicas e passeios monitorados à horta. Aliás as crianças se divertem bastante com a equipe de recreação, que durante os feriados programam atividades para os pequenos desde o café da manhã até a hora de dormir.

*Passagens Aéreas Em Promoção Viaje Por Até R$ 200*

O empreendimento tem uma grande vocação para eventos corporativos. São nada menos que 20 salas de eventos, com capacidade para receber até 2.500 pessoas para congressos, convenções e treinamentos empresariais. Restaurante internacional que oferece o melhor da culinária brasileira e internacional. Completam ainda a estrutura do hotel uma linda capela ecumênica, biblioteca e uma loja de conveniência. Mais informações e reservas bluetree.com.br.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por Hector Frones

Fonte: qualviagem

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos has 559 posts and counting. See all posts by Everton Lemos

Deixe Um Comentário