Qual Faz Seu Estilo, Trancoso Ou Arraial Da Ajuda?

Qual Faz Seu Estilo, Trancoso Ou Arraial Da Ajuda?
4.3 (86.67%) 3 votes

Trancoso Ou Arraial Da Ajuda ?

O Estado da Bahia é lindo. Possui cenários paradisíacos espalhados por todo o lugar, além de guardar lembranças históricas de gerações antigas. Trancoso e Arraial da Ajuda são distritos do município de Porto Seguro que guardam belezas naturais de tirar o fôlego. Conheça mais sobre esses dois destinos incríveis e escolha qual é o seu:

Trancoso Ou Arraial Da Ajuda
Foto: João Ramos_Bahiatursa
Rio Trancoso
Foto:Tayse Argôlo Setur

Trancoso

Trancoso é, sem dúvida, um dos lugares mais ricos em beleza natural. A vila tranquila, charmosa e muito preservada, também tombada pelo Patrimônio Histórico, possui mais de 470 anos e reúne diversidade ambiental, cultura histórica e ambiente tranquilo. Um dos principais pontos turísticos de Trancoso é a Praia do Espelho. O local possui um cenário paradisíaco com direito a areia branquinha, águas cristalinas e coqueirais belíssimos. A Vila Caraíva também é um lugar digno de visitação.

Arraial Da Ajuda
Foto: Lucato via Istock

Arraial da Ajuda

Arraial da Ajuda

é um tanto mais desenvolvida do que Trancoso, porém, suas belezas naturais são totalmente preservadas. A oferta turística é ampla. Há o Arraial d’Ajuda Eco Park, resorts de cinco estrelas e inúmeras opções de hospedagem acessível. O centro do distrito é marcado pela Igreja Nossa Senhora d’Ajuda, que foi construída em 1550 pelos jesuítas. Na Rua do Mucugê é possível encontrar as melhores peças de artesanato e, seguindo-a até o fim, onde está a Praia de Mucugê, pode-se apreciar uma das vistas mais belas do local.

Mais informações: http://www.portosegurotur.com/

Texto por: Andressa Volpini
Foto destacada: Carlos Toledo via Istock
Fonte: Qualviagem

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos has 572 posts and counting. See all posts by Everton Lemos

Os comentários estão desativados.