Cidade do interior de São Paulo terá trekking para cachorros

Em sua oitava edição, o Dog’s Trekking acontece no próximo feriado da Consciência Negra, entre os dias 20 e 22 de novembro, no município de Natividade da Serra, em São Paulo.

Localizado próximo a Caraguatatuba, a 180 km da capital, o destino conta com trilhas e cachoeiras para amantes do turismo ecológico.

E é ali, entre montanhas da Mata Atlântica, águas cristalinas de quedas d’água e a Represa de Paraíbuna, que ocorrerão caminhadas para cachorros, em trilhas abertas e fechadas, com direito a banhos em piscinas naturais e quedas d’água.

Na sexta-feira (20/11), a Trilha da Piscina Natural levará o grupo até a Cachoeira dos Martins, cujo percurso é formado por vegetação nativa repleta de brombélias, orquídeas e outras plantas da região, margeando o Rio dos Martins até chegar à piscina natural.

Já no sábado (21/11), a Trilha da Cachoeira do Alemão, com 3 horas de duração, levará os participantes a locais como uma ponte de pedras e cachoeiras.

A viagem é organizada pelo site Turismo 4 Patas, considerado o primeiro guia on-line brasileiro com o conteúdo especializado voltado para animais de estimação, onde o internauta encontra um ranking de avaliações dos estabelecimentos hoteleiros de acordo com os serviços oferecidos para a bicharada.

Dog’s Trekking
De 20 a 22 de Novembro de 2015
www.turismo4patas.com.br

Fonte: viagem.catracalivre

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos tem 574 posts e contando. Ver todos os posts de Everton Lemos

Fechado para comentários.