Conheça As Belezas De Campos Do Jordão Em São Paulo

Conheça As Belezas De Campos Do Jordão Em São Paulo
4.5 (90%) 6 vote[s]

Belezas De Campos Do Jordão

Separamos mais algumas das belas atrações que a nossa “Suíça Brasileira” tem a oferecer para quem aprecia a beleza natural, um friozinho e muito bom gosto, confira!

Festa Das Cerejeiras Em Campos Do Jordão
Foto: Guichê Virtual

Festa das Cerejeiras

Tradicionalmente, todo ano é comemorado a Festa das Cerejeiras, contemplando a cultura japonesa, com uma maravilhosa variedade de artes, danças e culinária típica.

Veja Também:
Motivos para visitar Campos do jordão nas férias

Quem visita a festa, se encanta com o cenário do parque ao se ver rodeado de árvores floridas na cor rosada. É um local encantador e promete render boas fotos! A Festa das Cerejeiras de Campos do Jordão acontece normalmente na última semana de Julho.

Ducha Da Prata
Foto: Guichê Virtual

Ducha de Prata

A Ducha de Prata é uma cachoeira com um belo visual, construída para os turistas que passam por Campos do Jordão. Por muitos anos foi possível tomar banho em suas águas geladas, hoje a Ducha presenteia os turistas com um bom cenário para fotos, para relaxar, ouvir o som de cachoeira. O local também conta com uma pequena vila de comércio, onde é possível comprar artesanatos e malharias.

Palácio do Governo

Também conhecido como “Palácio da Boa Vista“, o Palácio do Governo foi inaugurado no ano de 1964 com intuito de ser uma residência de inverno para os governadores do estado de São Paulo. Em 1970, o Palácio foi aberto à visitação para os turistas conhecerem obras de grandes autores como Anita Malfatti, Cândido Portinari, Di Cavalcanti entre outros, além de obras e esculturas dos séculos XVII e XVIII. A entrada é franca!

Morro Do Elefante
Foto: Guichê Virtual

Teleférico / Morro do Elefante

O Morro do Elefante é um dos mirantes de Campos do Jordão, que oferece uma paisagem exuberante da cidade, digna de boas fotos, além de um belo jardim suspenso em seu mezanino. O Morro do Elefante também conta com um comércio local com cafés e chocolates para seus visitantes. Dá para ir de carro, mas quem gosta de um boa aventura pode pegar o teleférico saindo da Vila do Capivari e apreciar a vista, com direito a ingresso de volta.

Fonte: Guichê Virtual

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos tem 574 posts e contando. Ver todos os posts de Everton Lemos

Fechado para comentários.