Sul de Minas – onde ir e o que conhecer

Sul de Minas: onde ir e o que conhecer
Sul de Minas – onde ir e o que conhecer
5 (100%) 1 vote
Sul de Minas: onde ir e o que conhecer

A pousada vira pizzaria no final de semana e é difícil resistis às pizzas na pedra

Vales, montanhas, serras e cachoeiras formam a região de Sul de Minas Gerais, conhecida pelas paisagens incríveis e também pela boa comida. Além da culinária e das paisagens fascinantes, cada cidadezinha abriga um roteiro especial, seja pra curtir com os amigos, aproveitar com a namorada ou até mesmo ir atrás de esportes radicais.

O Pegcar, plataforma de compartilhamento de carros, separou algumas dicas de lugares nesta região que fica fora do radar de muitos turistas.

Sul de Minas para descansar

*Promoções De Passagens Aéreas Diárias*

Bueno Brandão

Os paulistanos não tem desculpa de distância para usufruir do charme desta cidadezinha. Bueno Brandão fica localizada a 170 quilômetros da capital paulista e abriga mais de 28 opções de cachoeiras, culinária rica e povo receptivo. Além de aproveitar o céu estrelado, as dicas da vez são comer uma pizza no Vizinho das Estrelas e relaxar ao máximo.

São Lourenço

Localizada à 294 quilômetros de São Paulo, as más línguas dizem que suas fontes curam anemias e úlceras. Os passeios de pedalinhos no Parque das Águas é uma das atividades mais procuradas pelo pessoal da melhor idade, que são maioria da sua população.

Romantismo no Sul de Minas

Sul de Minas: onde ir e o que conhecer

Baixas temperaturas, clima romântico e natureza privilegiada são praticamente sinônimos de Monte Verde

Monte Verde

A graciosa cidade Monte Verde é um convite aos casais apaixonados em busca de uma viagem romântica. Suas ruas charmosas, lojas de doces e chocolates e restaurantes valorizam essa atmosfera para passeios a dois.

Conheça Mais Sobre Monte Verde – MG

Fonte: viagem.catracalivre