Praias De Ubatuba que você não pode deixar de conhecer

Praias De Ubatuba que você não pode deixar de conhecer
4.4 (88%) 5 votes

Praias De Ubatuba

Ubatuba Oferece um verdadeiro banquete de praias a seus visitantes, nós do Guia Melhores Destinos Do Brasil Selecionamos 10 Delas a quais você não pode deixar de conhecer com toda sua exuberância.Ubatuba também atrai muitos turistas por oferecer opções tranquilas e relaxantes. 80% de seu território é ocupado por Mata Atlântica preservada e concentra 30% das aves brasileiras e 5% de todos os pássaros do planeta.

Praias De Ubatuba
Praia Brava Do Camburi

Praia Brava Do Camburi

Praia Brava do Camburi, deserta e escondida entre costões de pedra, águas verdes e claras, cercada por dois riachos e muita vegetação.

O acesso só é feito por uma trilha de descida muito íngreme a pé e leva aproximadamente 30 minutos. Em dias de chuva a trilha fica escorregadia e perigosa.Não possui nenhuma estrutura turística, mas é boa para quem gosta de camping selvagem porque tem bica com água potável e lugar para armar barracas.Mar bravo com ondas fortes e boas para a prática do surf.

Mais Sobre Brava Do Camburi Aqui.

Praia Da Almada - Ubatuba
Praia Da Almada

Praia Da Almada

A pequena praia da Almada tem mar calmo, vegetação abundante e barracas que servem frutos do mar. Para quem quer privacidade, uma trilha de 40 minutos leva à selvagem praia Brava da Almada, com ondas fortes e areia fofa. No caminho fica a praia do Engenho. Fica a 34 quilômetros do Centro.

Mais Sobre Praia Da Almada Aqui.

Praia Bonete - Ubatuba
Praia Bonete

Praia Bonete

Uma pequenina praia rodeada de verde, essa é a bela praia do Bonete. Tranquila e apenas um quiosque, pois não há construções em toda a sua orla, o que lhe dá um ar de praia selvagem.O mar é de tombo e se concentram normalmente lanchas nesse local, as vezes de artistas.

Mais Sobre Praia Bonete Aqui.

Praia Do Cedro
Praia Do Cedro

Praia Do Cedro

Seguindo a Praia do Tenório, após a Praia Vermelhinha, com acesso por uma trilha de aproximadamente 100 metros em forte declive.Sendo possível descer somente a pé, de bicicleta ou Moto, mas carro deve ficar estacionado na estrada.Logo ao iniciar a descida poderá avistar a praia, pequena, de águas calmas…ótima para mergulho.

Mais Sobre Praia Do Cedro Aqui.

Praia Da Maranduba - Ubatuba
Praia Da Maranduba

Praia Da Maranduba

Saindo de Caraguatatuba, esta é a primeira praia de Ubatuba com acesso direto pela rodovia. Praia com 2 km de extensão, boa para banho, a Maranduba forma com as praias do Sapê e Lagoinha (à sua esquerda) uma das maiores orlas contínuas de Ubatuba, com cerca de 7 Km de extensão e uma bela vista para ilhas da Maranduba e do Pontal.

Mais Sobre Praia Da Maranduba Aqui.

Praia Perequê Açu - Ubatuba
Praia Perequê Açu

Praia Perequê-Açu

Uma das praias mais tradicionais de Ubatuba com boa infra-estrutura com restaurantes, pousadas e camping, é um bairro bem desenvolvido. Com areias brancas e monazíticas, suas águas calmas e rasas são muito procuradas por famílias, conta com vários quiosques em seus 4 km de extensão. É bastante utilizada em eventos esportivos, recreativos e para surfistas iniciantes.

Mais Sobre Praia Perequê-Açu Aqui.

Praia Grande - Ubatuba
Praia Grande

Praia Grande

A Praia Grande mede cerca de 1.800 metros de extensão, se situa já na parte Urbana da cidade e próxima ao centro. Tem areias finas e batidas junto ao mar, boa para banho e tomar sol, mas também para a prática de surf e body board. No meio da praia, um posto de salva-vidas garante a segurança dos banhistas.
A Praia Grande é uma das mais movimentadas Ubatuba, freqüentada por um público bastante eclético: famílias em busca de uma praia alegre para sol e banho de mar, jovens em busca de boas ondas e do agito, petiscos, frutos do mar, drinks e bebidas dos vários quiosques de beira mar.

Mais Sobre Praia Grande Aqui.

Praia Da Raposa - Ubatuba
Praia Da Raposa

Praia Da Raposa

A Praia da Raposa tem 200 metros de extensão com mar é agitado e ondas fortes. O acesso é feito por de barco ou trilha de nível médio/difícil, saindo da praia do Pulso ou da praia da Caçandoca seguindo pela praia da Caçandoquinha. Está localizada dentro de uma área reconhecida como o primeiro Quilombo do Litoral Norte que se estende da praia da Lagoa até a praia do Pulso. Essa é uma trilha histórica com uma beleza selvagem, ruínas da época da escravidão, restos de construções de casas, roda d’água e pilastras.

Mais Sobre Praia Da Raposa Aqui.

Praia Do Félix - Ubatuba
Praia Do Félix

Praia Do Felix

Pequena praia que pode ser vista da estrada . O acesso é feito descendo o morro por uma estrada de terra que já foi bem pior. Em seu canto esquerdo, apresenta ondas regulares com bons tubos, provenientes do mar alto. Sendo muito frequentada por surfistas. No canto direito o mar se apresenta tranqüilo e ideal para crianças. Pouca estrutura turística e com muitas residências e condomínios particulares.

Mais Sobre Praia Do Felix Aqui.

Praia Do Tenório - Ubatuba
Praia Do Tenório

Praia Do Tenório

A praia do Tenório tem localização privilegiada: acessada pelo trevo da Praia Grande, tem esta como vizinha do lado direito, e do lado esquerdo tempo a Praia Vermelha da Cidade, bastante procurada para o Surf, sendo possível o acesso à pé às duas vizinhas. Além disso situa-se num ponto de fácil acesso a todo o centro comercial e turístico do Itaguá e do Centro de Ubatuba.

Mais Sobre Praia Do Tenório Aqui.

Conheça Mais Sobre Ubatuba – SP

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos has 567 posts and counting. See all posts by Everton Lemos

Deixe Um Comentário