Pipa No Rio Grande Do Norte – Hippie e chique ao mesmo tempo

Pipa No Rio Grande Do Norte – Hippie e chique ao mesmo tempo
4.5 (90%) 6 votes

Pipa - Rio Grande Do Norte

Pipa No Rio Grande Do Norte

No litoral do Rio Grande existem praias lindas. Uma delas é famosa pelo seu clima hippie-chique. A Praia da Pipa conquista os mais variados tipos de turistas. A orla tem praias badaladas como a praia do Amor, mas também reserva espaços mais pacatos, como a Praia das Minas – se for pra lá em fim de tarde, não perca o belíssimo pôr do sol visto do alto do Chapadão.

*Passagens Aéreas Em Promoção Viaje Por Até R$ 200*

Baia Dos Golfinhos - Pipa
Baia Dos Golfinhos

À noite opções de badala se mesclam a bons restaurantes nas proximidades da Avenida dos Golfinhos. O local tem recebido grandes investimentos e hoje em dia conta com mais de 50 boas pousadas e pelo menos 15 restaurantes apenas ótimos. Agora o clima é ótimo, com menos vento e menos precipitações. As cinco praias mais visitas são:

SIBAÚMA – Com águas clarinhas e piscinas naturais. O movimento concentra-se no canto direito onde há uma pequena vila de pescadores.

DAS MINAS – A Pedra do Moleque, divide as praias do Amor e das Minas.É mais deserta de Pipa e pode se ver a desova das tartarugas marinhas.

DO CURRAL – Falésias avermelhadas, deserta, sem barracas de praias, tem uma grande chance de você nadar ao lado de golfinhos.

DO CENTRO – É a mais agitada praia de Pipa, muito frequentada por famílias e com diversas barracas e restaurantes. Daqui partem os principais passeios de barco pela região.

DO AMOR – De cima do Chapadão avista-se essa linda enseada que tem formato de coração daí o nome dessa praia. Boas ondas pra surfar pois os ventos são constantes. Faixa de areia dourada, falésias, e na maré baixa ótimas piscinas naturais.

Praia Do Amor - PIpa
Praia Do Amor – Pipa

Onde ficar:

Em Pipa, temos duas dicas de hospedagem. Varandas Mar de Pipa (www.varandasmardepipa.com.br) são 25 casas com jeitinho de estar em sua própria casa de campo, ou a Pousada Berro do Jeguy (www.berrodojeguy.com.br), bem arborizada com gazebos espalhados pelo jardim, 10 chalés com spa e uma deliciosa piscina.

*Promoções De Passagens Aéreas Diárias*

Como chegar:

As linhas aéreas Gol, Tam e Azul, oferecem voos diários pra Natal. Chegando à capital potiguar, você pode alugar um carro e chegar a Pipa em menos de duas horas. Pra quem vai de carro, recomendamos ficar ao menos três dias no local. Outra opção é contratar nos hotéis de Natal um passeio de um dia pra Pipa, onde você terá apenas uma pequena degustação das principais atrações locais.

Texto por: Cláudio Lacerda Oliva

Foto destaque por Acervo Emprotur

Fonte: Qualviagem

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

admin has 537 posts and counting.See all posts by admin

Deixe Um Comentário