Três Destinos Para Passar O Ano Novo Com Tranquilidade

Três Destinos Para Passar O Ano Novo Com Tranquilidade
4.3 (86.67%) 6 votes

Faltam poucos dias para o Ano Novo e as primeiras coisas que vêm a cabeça, são festas, muita gente querida, fogos de artifício e muita, mas, muita badalação. Para você que quer fugir desse movimento, separamos três cidades bem tranquilas para você passar a virada do ano com a família, amigos ou com o seu amor.

Paraty Rio De Janeiro
Foto – Jhenny Borges

Paraty (RJ)

No Ano Novo, Paraty é uma ótima escolha para quem quer tranquilidade em meio a uma paisagem de tirar o fôlego. A cidade é um dos lugares mais lindos do Rio de Janeiro, com casarões coloniais, igrejas do século 18 e 19, restaurantes e bares românticos. A natureza é generosa em Paraty: suas praias, cachoeiras e piscinas naturais são uma atração a parte. Pode ir sem medo, vale muito a pena!

Dicas e relatos de um bate volta em Paraty

#Dica: para chegar em Paraty, de avião, pegue um voo até os aeroportos do Rio e lá, escolha carro ou ônibus.

maria fumaça em Garibaldi RS
Foto: www.passeios.org

Garibaldi (RS)

Considerada a “Capital do Espumante”, Garibaldi, no interior do Rio Grande do Sul, é um destino perfeito para comemorar a virada de ano. Incrustada na Serra Gaúcha, a cidade faz parte do Vale dos Vinhedos e tem tradição na produção da bebida típica do fim de ano. A viagem é uma oportunidade, para aprender tudo sobre a produção de bebidas, que são apreciadas pelos brasileiros.

#Dica: para chegar a Garibaldi, de avião, pegue um voo até o aeroporto de Porto Alegre ou se preferir, até o aeroporto de Caxias do Sul. De lá, siga de ônibus ou carro.

Chapada Dos Veadeiros
Foto por Daniel Francisco Madrigal Möller via Commons Wikimedia

Alto Paraíso de Goiás (GO)

Pertencente a Chapada dos Veadeiros e Área de Proteção Ambiental, a cidade, situada a nordeste do estado de Goiás, é uma ótima pedida para quem quer relaxar no Ano Novo. Com uma ótima infraestrutura, inúmeras cachoeiras, trilhas e um ar místico, é um excelente destino para quem curte ecoturismo e o contato espiritual com a natureza. Uma curiosidade é que Alto Paraíso de Goiás está situada no Paralelo 14, a mesma linha que atravessa Machu Picchu e outras cidades sagradas.

Conheça Lugares Ainda Secretos Da Chapada Dos Veadeiros

#Dica: para chegar a Alto Paraíso de Goiás, de avião, o aeroporto mais próximo é o de Brasília. Se ficar mais fácil pra você, pode ir também para o aeroporto de Goiânia.

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário MaxMilhas da Rede Catraca Livre.

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

admin has 544 posts and counting.See all posts by admin

Deixe Um Comentário