Descubra como o mundo é tão conectado, e como existem mais coisas que nos unem do que nos dividem

Descubra como o mundo é tão conectado, e como existem mais coisas que nos unem do que nos dividem
5 (100%) 1 vote

Viajar abre as nossas mentes – e o nosso mundo.
Quando viajamos, mergulhamos em diferentes culturas e costumes. Ao abraçarmos novas experiências, ajudamos a quebrar as barreiras que existem hoje – as barreiras que nos levam a pensar que há mais coisas nos dividindo do que nos unindo.
Olhe além das vistas, dos sons e dos aromas de um outro país, e você descobrirá que somos todos muito parecidos. De fato, a maioria de nós é bem mais diversa e possui muito mais em comum com pessoas de outros países do que jamais poderíamos imaginar.

em uma pesquisa independente com 7.292 pessoas em 18 países, descobrimos que mais da metade de nós acredita que haveria menos intolerância no mundo se as pessoas viajassem mais, e três quartos de nós pensam que viajar nos faz olhar de uma forma mais positiva sobre as diferenças e a diversidade.
A momondo foi criada sob a crença de que todo mundo deveria poder viajar o mundo, conhecer outras pessoas e experimentar outras culturas e religiões. Viajar é alimentar aquela curiosidade natural que nos leva a explorar, que nos leva a buscar novos caminhos e ver o mundo sob uma luz diferente todos os dias, pois quando vivenciamos algo diferente, começamos a ver as coisas de forma diferente também.
Queremos encorajar você a explorar novos destinos, e mudar o modo como você viaja, através de cinco maneiras de viajar:

Baixe sua guarda

Viajar é se expor a algo mais, algo diferente.
Abra sua mente e esqueça os pré-julgamentos. E lembre-se: você é tão diferente para os outros quanto eles são para você.

Fale com desconhecidos

Não apenas com os funcionários do seu hotel. Um estranho é um amigo que você ainda não conheceu. E uma simples pergunta pode se transformar em uma inspiradora conversa.

Diga sim!

Viajar não são só os destinos – mas também o que acontece ao longo do caminho.
Sim é a palavra.

Seja curioso

Tenha coragem para fazer algo pela primeira vez. Viajar é cruzar fronteiras, incluindo aquelas que você mesmo se coloca.

Compartilhe

Encarar o mundo com uma mente aberta faz de você uma fonte de inspiração para outras pessoas.
Deixe os amigos e familiares verem a beleza e o encanto do mundo visto pelos seus olhos.
Queremos convidar você a viajar – e viver – com essas maneiras em mente, e compartilhar suas jornadas conosco e com o mundo, no Instagram e Facebook, usando a hashtag #melhoresdestinosdobrasil

Promoções De Passagens Aéreas Diárias

Fonte: momondo

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos has 565 posts and counting. See all posts by Everton Lemos

Deixe Um Comentário