Beach Park comemora 30 anos e lança novas atrações

Beach Park

O Beach Park completa 30 anos agora em dezembro de 2015 e para festejar a data anuncia duas novas atrações, o Vaikuntudo –o maior toboágua do mundo da categoria Tornado, e a Vila Azul do Mar, um espaço de convivência e lazer na entrada do complexo que trará novas opções de entretenimento para os visitantes.

O Vaikuntudo, é composto por uma torre de 25 metros de altura, um funil de 18,5 metros de abertura e um tubo de 240 metros. A fabricação é da empresa canadense Proslide, líder mundial em atrações para o setor. O tempo de descida é de 20 segundos e o volume de água movimentado alcança 1.250.000 litros/hora. O investimento na construção da nova atração é de R$ 13 milhões.

Já a Vila Azul do Mar, que terá uma área total de 9.222 m² e uma área construída de 1.844 m² terá a sua primeira fase inaugurada também em novembro. O espaço contará com lojas dos produtos Beach Park, pontos de lanches, sorveteria, espaço lounge com música, alimentos e bebidas, quiosques para jogos, espaço kids, riacho, fonte e um restaurante.

Vila Azul Do Mar
Vila Azul Do Mar

30 anos

O Beach Park começou em 1985 com uma barraca de praia. Três anos depois, foi construído o restaurante Azul do Mar e aberto o parque aquático com os três primeiros brinquedos: Free-Fall, Kamikaze e Caracol.

Em 1996, foi inaugurado o Suites Beach Park Resort, o primeiro grande hotel de lazer do Ceará. Um ano depois foi a vez do toboágua radical Insano, que, na época e por quase uma década, foi considerado o maior do mundo com seus 41 metros de altura e descida de 5 segundos a mais de 100 km/h.

O Beach Park foi eleito pelo segundo ano consecutivo como o segundo melhor parque aquático do mundo pelos usuários do TripAdvisor, o maior site de viagens do mundo.

Fonte: viagem.catracalivre

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos tem 574 posts e contando. Ver todos os posts de Everton Lemos

Fechado para comentários.