Badalada Por Natureza, Jurerê Internacional É Destino De Status

Badalada Por Natureza, Jurerê Internacional É Destino De Status
4.5 (90%) 2 votes

Jurerê Internacional

Talvez um dos destinos de praia mais famosos e badalados do Brasil, o bairro de Jurerê Internacional, em Santa Catarina, fica em frente à praia de mesmo nome. A praia, que muitas vezes chama menos a atenção do que o clima de ostentação que paira por lá, é longa, possui mar calmo e limpo, faixa estreita de areia e boa estrutura de barracas.

Praia De Jurerê Internacional
Foto por Rafael Bernardino Mattei via Commons Wikimedia

Localizado a 23 quilômetros do centro de Florianópolis, atualmente o Complexo Turístico do Jurerê sedia clubes, hotéis, restaurantes, conhecendo grande desenvolvimento urbanístico a ponto de se tornar um centro de renome internacional.

O bairro é bem planejado, arborizado e limpo. As mansões que lá se encontram, além dos carros importados e da badalação, deram a Jurerê Internacional o apelido de Beverly Hills brasileira. Durante o verão, a praia vira sinônimo de gente jovem, bonita e rica. É comum ver helicópteros, Ferraris e iates chegando para as festas, que rolam nos beach clubs. Jurerê Internacional reúne restaurantes de luxo e alto padrão internacional, festas de música eletrônica, corpos esbeltos e os últimos lançamentos da moda.

Status Jurerê Internacional
Foto via Flickr Natassya França da Silva

Estando em Jurerê Internacional, as paradas obrigatórias são os bares à beira-mar, points de gente descolada, bonita, que vem de vários cantos do país. Boa música e cardápio variado com preço acessível chamam a atenção dos jovens. Restaurantes completam as boas opções da praia, que no verão se transforma num espaço para uma boa baladinha em plena luz do dia, com direito a muita azaração.

Para aqueles que praticam esportes, há opções de caminhadas e corridas pela orla da praia ou o Jurerê Sports Center com quadras de esportes como futebol, vôlei e tênis mesmo nas férias.

Onde ficar
Reservas De Hotéis – Hotel Urbano

Onde comer
Toca do Jurerê – R. Acácio Melo, 78

Amalfi – ilcampanario.com.br/

Texto por: Eliria Buso
Foto destaque via Flickr Natassya França da Silva
Fonte: qualviagem

Everton Lemos

Sou Natural De Brasília, Apaixonado pelo Brasil e suas belezas naturais, procuro sempre conhecer e compartilhar as grandezas do nosso país.

Everton Lemos has 571 posts and counting. See all posts by Everton Lemos

Os comentários estão desativados.