Sobrevoar Boituva De Balão

Sobrevoar Boituva De Balão
Avaliação
Sobrevoar Boituva De Balão

Passeio Sobrevoando Boituva

Sobrevoar Boituva De Balão

De manhãzinha, o céu do Centro Nacional de Paraquedismo é colorido pelos balões. Os voos, de cerca de uma hora, passam por fazendas, campos e cidades. Depois do pouso, espumante e café da manhã aguardam os aventureiros – os mais radicais encerram o passeio com um salto de paraquedas, pago à parte. Chico do Balão – (15) 98134-4365 – faz voos a 1 500 m de altura e Aeromagic – (11) 2684-1206 – a 600 m.

Acesso pelo km 116 da Rodovia Castello Branco (Trevo Boituva-Iperó)

Na cidade de Boituva a 116 km de São Paulo você poderá desfrutar de um passeio de balão, uma experiência única e inesquecível sobrevoando cidade, campos e rios, a 500 metros acima do solo em áreas habitadas, e quase ao nível do solo em áreas de mata ou plantações que não estejam ocupadas por animais domésticos, chegando mesmo a tocar a copa das árvores.
O tempo de voo é de uma hora quando as condições atmosféricas permitem e o passeio todo vai ocupar cerca de cerca de três horas, após o passeio de balão o tradicional brinde com champanhe e no retorno ao ponto de encontro um delicioso café da manhã completo.

“… A ilusão é absoluta… Acreditar-se-ia, não que é o balão que se move, mas que é a terra que foge dele e se abaixa”. (Santos Dumont, no livro “Os meus balões”).

Fonte: www.balonismoboituva.com.br

Conheça Mais Sobre Boituva – SP