Café Colonial Gramado - Gramado
Café Colonial Gramado

Café Colonial Gramado

Delícias das cozinhas italiana e alemã, além de fondues e carnes de caça, fazem da culinária de Gramado uma das mais variadas e saborosas do país. Muitos restaurantes estão espalhados pelas avenidas das Hortênsias e Borges de Medeiros, bastando uma rápida circulada pela área para definir o menu do almoço ou do jantar. Para acompanhar, aposte nos bons vinhos produzidos na região. Não deixe de apreciar o famoso café colonial, que leva à mesa mais de 80 variedades de doces, salgados e bebidas, reunindo receitas de diversos cantos do mundo. Na Rua Coberta há várias opções de café, bar e restaurante.

Menu

Pães Caseiros & Geléias
São servidos os seguintes pães: cuca, milho, doce, centeio, água, todos feitas na própria casa pela doceira Iraci Cavichion que está conosco há 21 anos. As geléias são todas coloniais produzidas no interior de Gramado.

Bolos
Os bolos são Feitos novamente com o carinho da Doceira Iraci Cavichion que contém 10 tipos de doces pra você se divertir.

Salgados

Existem vários salgados, mas o que mais faz sucesso é a polenta frita venha conhecer !

Sucos & Vinhos
O suco de uva é um espetáculo. Produzido pelo irmão do proprietário do GRAMADO CAFÉ COLONIAL, é 100% natural. Os Vinhos são Branco seco e Tinto suave.

Frios & Picles
Temos vários tipos de frios como a copa, salame, queijo, mortadela, presunto, queijo de porco, morcela branca e preta. Nos picles temos o misterioso quiabo e a cebola.

Sobremesas
Além de tudo isso que é servido na mesa ainda temos um buffet com mais de 20 tipos de sobremesa venha se deliciar.

Fonte: portalgramado

Conheça Mais Sobre Gramado – RS

Avaliação