Paraquedismo Em Boituva
Paraquedismo Em Boituva

Paraquedismo Em Boituva

De manhãzinha, o céu do Centro Nacional de Paraquedismo é colorido pelos balões. Os voos, de cerca de uma hora, passam por fazendas, campos e cidades. Depois do pouso, espumante e café da manhã aguardam os aventureiros – os mais radicais encerram o passeio com um salto de paraquedas, pago à parte. Chico do Balão – (15) 98134-4365 – faz voos a 1 500 m de altura e Aeromagic – (11) 2684-1206 – a 600 m.

Acesso pelo km 116 da Rodovia Castello Branco (Trevo Boituva-Iperó)

SALTO DE PARAQUEDAS EM BOITUVA

Saltar de um avião a 12.000 pés de altura e cair em queda livre a mais de 200Km/H pode até parecer insanidade, mas loucura mesmo é não experimentar esta sensação pelo menos uma vez na vida.

O SALTO DUPLO DE PARAQUEDAS

O salto duplo de paraquedas é a melhor maneira de se conhecer o esporte sem precisar fazer o Curso de Paraquedismo AFF.

Após um rápido treinamento oferecido pela Queda Livre Escola de Paraquedismo, você pegará uma carona de aproximadamente 15 minutos de voo numa aeronave Kodiak 100 devidamente preparada e homologada para paraquedismo e salto de paraquedas.

Aos 12.000 pés de altura a porta se abrirá e seus nervos começarão a ser testados. É o momento que você tanto sonhou! Vencido o desafio de se atirar na imensidão azul, a sensação única da queda livre vai tomar conta de você pelos próximos 50 segundos, quando a abertura do paraquedas fará você lembrar: o que é bom, dura pouco!

Ainda sob o efeito da grande descarga de adrenalina, você pilotará o paraquedas por aproximadamente 6 minutos até finalizar seu salto de paraquedas com um pouso suave na área de salto.

TIPOS DE SALTO DUPLO

Todos os saltos de paraquedas realizados de aviões são exatamente iguais, diferenciados apenas pelo tipo de registro: fotos e filmagens.

Salto Duplo FUN

O Salto Duplo FUN é indicado para quem já saltou de paraquedas, pois não possui nenhum tipo de registro (fotos ou vídeo).

Está incluso no Salto Duplo FUN:
Salto de Paraquedas
Instrução para o Salto
Paraquedas
Macacão
Óculos

Salto Duplo HANDYCAM

O Salto Duplo HANDYCAM é o salto mais procurado por nossos clientes que desejam saltar de paraquedas pela primeira vez e querem registrar o salto com fotos e vídeo.

As imagens são feitas pelo próprio instrutor que salta com uma câmera GOPRO presa na luva.

Está incluso no Salto Duplo HANDYCAM:
Salto de Paraquedas
Instrução para o Salto
Paraquedas
Macacão
Óculos
Filmagem GOPRO
Fotos GOPRO (pacotes de 50, 100 e 200 fotos)

 

Fonte: www.quedalivreparaquedismo.com.br

Conheça Mais Sobre Boituva – SP

Avaliação