Passeio De Barco Nas Ilhas De Angra Dos Reis
Passeio De Barco Nas Ilhas De Angra Dos Reis

Passeio De Barco Nas Ilhas De Angra Dos Reis

O mar é a grande atração de Angra dos Reis. Aqui encontram-se 365 ilhas e centenas de praias de rara beleza, cercadas por uma vegetação de mata-atlântica preservada e exuberante. Para você aproveitar um pouco deste lugar de águas calmas e cristalinas há a necessidade de contratar um serviço de embarcação e conhecer algumas praias e ponto de mergulho.

A escuna é o passeio de barco mais popular e acessível, típica embarcação turística da região oferece conforto e segurança e transporta até 120 pessoas de uma só vez, com saídas diárias. Algumas agências de turismo em Angra dos Reis oferecem este serviço, há pequenas diferenças entre uma agência e outra, mas todas elas fazem o mesmo roteiro, ou seja paradas na ilha de Cataguazes, Lagoa Azul, praia de Japariz onde há parada para o almoço e Freguesia de Santana.

Principais atrativos de Angra dos Reis, as centenas de ilhas são desbravadas em passeios de barco. Quem não pretende alugar uma embarcação, pode circular em escunas que oferecem tour de um dia, com paradas para mergulho em meio aos peixes coloridos que tomam conta das águas verdes e cristalinas. Como é impossível conhecer todas, inclua no roteiro as mais interessantes, como Botinas e Cataguases, além das badaladas Gipóia e Itanhangá.

 

Fonte: viagensvamosnessa.com.br

Conheça Mais Sobre Angra Dos Reis – RJ

Avaliação